O estúdio 10 Chambers, responsável por GTFO e Den of Wolves, confirmou que está passando por uma reestruturação significativa do estúdio, que resultou no corte de um grande número de funções, incluindo vários cofundadores.
Horas antes, o cofundador e diretor de desenvolvimento Hjalmar Vikström havia anunciado sua saída para fazer “jogos bem menores”. Vários desenvolvedores afetados compartilharam a notícia no LinkedIn, após o que o estúdio emitiu um comunicado confirmando as reduções e dizendo que está revendo a forma de trabalhar e a organização interna para que Den of Wolves “se torne o jogo que merece ser”. O comunicado também afirmou que, por respeito às pessoas envolvidas, não comentará casos individuais.
Ulf Andersson e Simon Viklund permanecem totalmente comprometidos com o jogo e com a liderança do estúdio, segundo a nota, mas não está claro quais membros da equipe original de nove pessoas ainda seguem na empresa. O último material público sobre Den of Wolves, segundo o apurado, foi um teaser divulgado em dezembro que mostrou trechos de jogabilidade pré-assalto, combates e sentinelas mecânicas.

Fontes: Eurogamer
